Meio

Admito que eu não tenho sido fácil nos últimos dias. Ando meio sem vontade, meio pra baixo, meio cansada, meio um monte de coisa. E eu percebi hoje que pros outros, eu coloco um sorriso no rosto, aceno a cabeça e concordo com qualquer declaração de melhora ou esperança (mesmo que eu não concorde ou esteja sem qualquer esperança). Mas contigo, eu não preciso fingir qualquer força que não está lá. Pra ti, eu choro de dor. Me exponho. Sou frágil. E fico assim, meio cabisbaixa, meio impaciente, meio completamente chata. E que chato isso! 

Porque dói em ti também. Ver eu me contorcer de dor e não poder fazer nada. Secar as minhas lágrimas. Me dar esperança. Me animar. Principalmente quando eu estou meio mais pra lá do que pra cá há dias. E tu tens os teus dias ruins também, e é teu direito ser mimado!

Então, hoje, estou declarando que vou parar de ser meio essas coisas ruins. E se tiver que ser meio, vou ser meio louca pra animar teus dias, e meio metida a cantora pra gravar os vídeos que tu tanto gosta, e meio cozinheira pra fazer aquele miojo com hambúrguer grelhado (e um pãozinho de acompanhamento). Porque tu merece mais meu sorriso e esforço pra ser feliz (mesmo quando to meio ruim) do que qualquer pessoa!

Deixe um comentário

