Gota de Amor

Tu estavas dirigindo do meu lado e o sol estava praticamente posto. O céu era de um azul celeste. Nem escuro. Nem claro. A noite estava fresquinha e Ben Howard tovaca no teu telefone. Minha mão acariciava a tua perna lentamente e por um segundo aquele momento pareceu durar uma eternidade. E como eu queria que aquele momento nunca tivesse tido um fim.

Sabe quando uma gota de chuva cai na tua testa e tu percebes que vai chover? Pra mim foi assim que eu percebi o quanto eu te amava. Naquele momento que durou uma eternidade dentro de um segundo.

Deixe um comentário

