Pane No Sistema?

Eu nunca fui muito boa com essas coisas de informática. Quando vou baixar um programa que faz muitas perguntas sobre o tipo de instalação que eu prefiro, desisto de instalar com medo que seja vírus. Muitas vezes, sem querer, acabo baixando aqueles “toolbar” chatos que ficam piscando propagandas e oferecem um monte de “emoji” ou “emoticons” (não sei se ainda chamam disso). Aí, eu tenho que ir no painel de controle e desinstalar o programa indesejado.

Eu queria que a dor e a saudade viessem com a opção “desinstalar” também. Tá certo que eu escolhi te amar, mas quando cliquei em “li e concordei com os Termos de Uso”, isso não tava incluso. Se bem que ninguém lê aquilo, né? Bom, agora é assim, essa angústia no meu peito parece se instalar toda vez que tu não estás. E não tem ctrl + alt + del que resolva, amigo. Nem F5 atualiza mais, é só aquela velha e boa vontade de te ver.

Quem sabe um dia desses, o meu anti vírus funcione e me alerte desses possíveis riscos, ou eu escolha a opção de instalação recomendada ou encontre um emulador sem muitas complicações. Até lá, vou tentando aprender a conviver com essa versão – talvez ultrapassada – do meu coração.

Deixe um comentário

