Super Certo

Antes de ti, eu tinha medo de deixar alguém entrar na minha vida de novo. Eu não queria namorar, não queria conhecer ninguém, porque relacionamento era sinônimo de drama. Eu só queria trabalhar e estudar. Simples, mas a vida não podia ser simples assim. Foi fácil me apaixonar por ti e, felizmente, sem drama.

Agora eu quero tudo. Todo o pacote. Compromisso, casamento, aquele apartamentozinho do qual a gente já falou, uma vida a dois. Talvez em alguns anos, vida a três, a quatro e quantos mais vierem por aí. Quero os problemas e as dificuldades que virão. Quero brigar e desejar nunca mais te ver e mudar de ideia 2 segundos depois quando tu me olhas com aquela cara de “Peraí. Vamos tentar de novo”. Quero chegar cansada do trabalho e te ver. Quero ter o dinheiro contadinho pra pagar todas as contas no fim do mês e ver que a gente não vai morrer de fome. Quero conquistar as coisas contigo. Quero mesmo!

Quero tudo isso, não pelo que eu sinto quando tu estás aqui. Muito pelo contrário. Eu quero tudo isso justamente pelo que sinto quando tu não estás aqui. Essa solidão e saudade que me rasgam o peito já ultrapassaram a data de validade e agora só deixam um gosto amargo na minha boca. Eu quero tudo isso, porque dói viver sem ti, mesmo sabendo que tu tá ali, a uma hora e meia de distância. Eu quero tudo isso, porque eu já percebi que viver contigo é muito melhor do que viver sem ti.

A gente tinha tudo pra dar errado, mas, de alguma forma ainda desconhecida, a gente deu super certo.

Deixe um comentário

