Me Deixa Doida

Ah, tu me deixas doida.

Eu não gosto do quanto tu gostas de tirar sarro de mim só pra me ver irritada. Ainda mais quando tu te juntas com meus primos ou nossos amigos só pra me zoar. E é muita hipocrisia vir todo se querendo depois, tentando se redimir, pedindo por um abraço.

Me incomoda o quanto tu queres ganhar de mim nas coisas, sempre me desafiando ou ficando no outro time pra tentar provar algo. E quando eu ganho, tu que ficas mais de cara, prometendo revanche.

Me irritas muito que a tua companhia telefônica só dê problemas no meio das conversas mais importantes e sérias que a gente tem. Me irrita que a gente tenha que ter essas conversas pelo telefone. A distância me irrita.

Me irrita quando tu ficas meio chato e não levas nada a sério, brincando o tempo inteiro com tudo.

E me irrita muito mais do que qualquer coisa que eu não consiga ficar irritada contigo. E eu juro que eu tento, mas não dá. Apesar da tua companhia telefônica sempre cortar nossas conversas, eu ainda continuo te amando, porque toda vez que eu te ouço dizer “alô”, meu mundo fica melhor. E é só isso que eu peço de ti!

É por isso que mesmo que tu sejas muito chato, que tu adores competir comigo ou tirar sarro de mim só pra me ver brava, eu continuo dizendo que sim quando tu me perguntas se eu tenho certeza que quero ficar contigo. Porque são essas coisas que tanto me irritam que me dão mais certeza de que é tu quem eu quero consertar (ou estragar).

Deixe um comentário

