E Nada!

Eu nunca, nunca fui atrás de um cara. Até te colocarem na minha vida de vez. Invento pretextos pra começar uma conversa, esqueço algo contigo só pra ter um motivo pra te ver de novo, me finjo de desentendida só pra te ouvir contar mais um vez aquela história sem graça que te deixa parecendo uma graça. E você, nada! Não percebe!

Te dou alfinetadas pra ver se tu reage, mando indiretas pra ver se tu te mexe, até te ligo pra tu saberes que meu telefone funciona, mas pra ti, tudo isso e nada é a mesma coisa!

Desde que trocamos números, eu fico olhando pro meu celular, esperando ele tocar… E nada!

Deixe um comentário

