Fragmentos

Essa coisa de amor, nunca foi fácil. Sempre havia muitas barreiras, muito estresse, muito ciúmes. Às vezes, era a distância, a família, os amigos. Outras, os costumes, os hábitos, os objetivos. Mas contigo não. Contigo é leve. É certo. É “smooth”.

Ainda que tu não entregues tudo o que pensas ou sentes. Ainda que me dês fragmentos de ti, eu adoro cada pedacinho que tu compartilhas. Cada fragmento, mesmo que pequeno, é cheio de verdade, e não de coisas que eu quero ouvir.

E tudo bem, porque eu não preciso de tanto assim. Aos poucos, eu vou te descobrindo. Tu já és muito mais do que eu imaginava. Tu gostas das mesmas bandas desconhecidas que eu gosto. Tu torces pro rival do meu time. Tu me fazes sorrir sem esforço. Tu completas os meus solos (verbais) de guitarra. O que mais eu poderia pedir?

Deixe um comentário

