Não Se Incomode

Eu gosto de te ter por perto e da ideia de ti aqui, e como é fácil pra tu me fazeres sorrir. Acho interessante as profundas e intermináveis conversas sobre o clássico GRENAL. A tua voz me arrepia dos pés à cabeça. Eu sinto a tua falta quando tenho que partir e ao nos despedir, te vejo me olhando pra ver se eu não fico um pouco mais.

Mas não se incomode em me fazer sorrir, me fazer derreter, me arrepiar. Não se incomode em me abraçar e me fazer rir, não se incomode em me pedir pra voltar se você não for ficar. Acho que eu tô ficando velha demais pra esses joguinhos. Eu preciso de alguém que não vá embora.

Porque quem quer ficar, a gente abraça pra que nunca mude de ideia. Mas quem escolhe ir, é aperto de mão e tchau pra ti.

Deixe um comentário

