Quase Um Apelo

Eu lembro de olhar pra trás e ver uma lágrima cair silenciosamente no chão ao ter que partir. Eu nunca pensei que aquela seria a última vez. Não reclamo, nem peço que voltes. Só me pegaste de surpresa. E como de costume, a ponta da caneta é a única coisa que me resta.

Espero que não me odeies. Tudo se fez necessário. Não te odeio. Não acho que isso seja possível, mesmo se me atacasse com 7 pedras, porque eu aprendi a gostar de ti. A amizade ainda continua, independentemente de qualquer coisa. E mesmo longe, tu ocupas um lugar especial no meu coração que é teu por direito, pois o conquistaste com esforço.

Desejo sinceramente que sejas feliz aonde quer que fores. E que quaisquer caminhos que tomes, possam trazer-te de volta em segurança ao lugar que sempre pertenceste!

Deixe um comentário

