Lego

A vida não é um acontecimento único, mas a junção de vários momentos, Tipo um Lego que a gente monta e desmonta, inventa e reinventa. E no Lego da minha vida, tinha muitas partes dele que construí com cuidado. Quase que um Empire State Building. Mas um terremoto de magnitude 9 na escala Richter destruiu tudo! Acho que faltamos na aula de edificações, porque não soubemos alicerçar o que tínhamos. Pequenas peças desse Lego voaram pra todos os lados e eu tentei recuperar o que tinha sobrado, sem saber ao certo pra quê.

Tinha nas minhas mãos todos esses pedacinhos que sobraram. Uns pedaços meus, uns pedaços dele, sem saber se ainda se encaixavam. Ao olhar pra ele, eu acho que parte de mim queria sentir algo, mas meu todo sentia nada. Aqueles pedacinhos – se meus, se dele – não pareciam importar mais tanto, porque sabendo que me perderia, escolheu me perder.

Talvez nós nunca deveríamos ter começado o que começamos. Confundimos uma grande amizade com amor e acabou que acabamos. E agora é hora de construir coisas novas. Simples assim.

2 comentários sobre “Lego

  1. Dirce disse:

    Para tudo tem um tempo na vida, e vc plantou por um ano e meio, e agora te resta continuar plantando para que a colheita no tempo certo te traga muitas alegrias no celeiro da vida.

    Curtir

Deixe um comentário

