Sem tempo

Fiz o download de um programa para baixar músicas do youtube e outro para editar músicas. Baixei a música e cortei o início que me desinteressava. Queria gravar em MP3, mas faltava outro progama e lá fui eu atrás dele. Baixei um LAME e gravei em MP3. Fiz o upload no 4shared e, então, baixei para o meu celular.

Herdei a tua nerdice. A vida fica meio vazia sem ti nela, então preciso de coisas assim pra me ocupar um pouco!  Sei lá!

Um comentário sobre “Sem tempo

  1. Camila da Rosa Possamai disse:

    O Senhor faz milagres em nossas vidas, mesmo quando estamos desesperados e sem rumo tomar… Abra sua mente e seu coração para coisas novas que surgirão e deixe sua vida nas mãos daquele que te criou…
    Amamos vcs!
    Bjooos

    Curtir

Deixe um comentário

