(im)perfeições!

“Eu sei que você não é perfeito sempre. Eu sei que você tem vários problemas, defeitos, imperfeições, e quem não tem? É só que eu prefiro os seus problemas. Eu estou apaixonada pelas suas imperfeições. Suas imperfeições são ótimas! Quero dizer, eu sei que a maioria das garotas tem uma queda pelo que é bonito, sabe, é tudo o que elas veem, é tudo o que elas querem. Mas eu não sou assim. Eu não vejo só o que é bonito. Eu gosto das outras coisas. Eu amo o que não é perfeito. É só quem eu sou”

Wendy em “Bonecas Russas”


2 comentários sobre “(im)perfeições!

Deixe um comentário

