Às vezes

Você não é tudo aquilo que me falta

Às vezes, eu sinto saudade de ti.

Hoje eu li um texto que escrevi pra ti e eu me entorpeci com a nostalgia. Fiquei pensando no que deves estar fazendo da vida, porque todos os meus amigos te veem e eu não te vejo. E eles falam de ti com um pouco receio, achando que eu ainda gosto de ti. É engraçado eles acharem isso, porque já me curei da tua doença há muito tempo. Mas eles ainda tem medo. Eu não.

Lembra da última vez que nos vimos? Tu estavas no ônibus e abanou pra mim. Eu abanei pra ti também com um sorriso estampado no rosto, porque eu estava bem feliz aquele dia. Pra ser bem sincera, te ver me deixou mais feliz ainda, porque eu pude ter certeza que a ferida que tu deixaste no meu coração quando tu foste embora tinha fechado.

Às vezes, eu te odeio.

De verdade. Sinto vontade te fazer sentir dor, como tu me fizeste sentir. Mas não dor física, emocional mesmo. A dor de um coração partido, de uma vida de mentiras, de palavras sem sentido. Sinto vontade de te humilhar na frente dos teus amigos e falar tudo o que que tenho pra falar na tua cara. Falar tudo que mereces ouvir. Mas odiar alguém requer tanto trabalho que eu desisto.

Às vezes eu penso em ti.

E penso se tu ainda pensas em mim. Difícil não lembrar de ti de vez em quando, porque a capinha que cobre o galão d’água do bebedor onde eu trabalho tem o teu sobrenome, ainda tenho as músicas boas que tu ouvias e alguns textos que eu escrevi aqui foram pra ti. Mas a lembrança logo passa. É que tu não vales a pena, então é só às vezes que eu lembro de ti.

2 comentários sobre “Às vezes

Deixe um comentário

