Felizes Para Sempre

Tenho uma confissão a fazer: Ainda acredito nos ditos “Happily Ever After” (Felizes Para Sempre!)

Pronto.  Falei.  Agora todo mundo sabe.

Mas e aí, qual o problema?

Para mim, nenhum.

Qual o problema em sonhar com aquele cara:

  • que não tenha medo de expressar seus sentimentos, mas machão ao mesmo tempo;
  • que seja gentil e correto;
  • que seja o meu melhor amigo;
  • que me aguente e continue me amando quando eu for a pessoa mais irritante e chata do mundo;
  • que seja esportivo;
  • que me pegue nos seus braços e diga o quanto me ama;
  • que tenha um temperamento controlado, mas que seja humano o suficiente para sair do controle às vezes, já que ningúem é perfeito;
  • que me faça querer estar com ele quando eu estiver super feliz e, principalmente, quando o mundo estiver caindo aos pedaços;
  • que saiba tolerar minhas manias e que tenha manias para eu poder tolerar;
  • que tenha um ótimo senso de humor
  • que seja inteligente
  • que ria das minhas piadas sem graça;
  • que seja auto-suficiente;
  • que goste das minhas amigas e que as minhas amigas o aprovem;
  • que faça com que eu me sinta protegida e segura;
  • que não precise de datas comemorativas ou feriados para me abraçar ou beijar;
  • que me faça surpresinhas;
  • que tenha os mesmos pensamentos e princípios;
  • que me conquiste a cada dia que passar;
  • que, às vezes, prefira ficar comigo do que assistir a um jogo/luta com os guris;
  • que tenha um beijo/abraço forte, envolvente e ótimo;
  • que vai ligar no meio da noite só para dizer que está com saudade;
  • que pegue na minha mão na frente dos amigos;
  • que suborne conquiste o sogro e a sogra xD;
  • que me conheça como ninguém;
  • que “sweeps me off my feet”;
  • que seja educado e prestativo;
  • que fale, no mínimo, inglês (desculpa, mas isso faz diferença);
  • que não fique sempre na rotina;
  • que me faça querer ser uma pessoa melhor;
  • que seja trabalhador e comprometido;
  • que goste de assistir filmes água-com-açucar como “Charly”, “Um Lugar Chamado Nottin Hill”, “Cidade dos Anjos”, “A Casa do Lago”, etc;
  • que seja honesto;
  • que diga o que eu preciso e não preciso ouvir na minha cara;
  • que goste de sair, mas que seja caseiro;
  • que me dê uma rosa de vez em quando;
  • que abra a porta do carro;
  • que tenha um pouco de ciúmes. Não muito e nem muito pouco;
  • que eventualmente se ajoelhe para uma última proposta e me faça querer passar o resto da minha vida com ele… e mais!

Viu? Nem é muito! oO

4 comentários sobre “Felizes Para Sempre

  1. Rätsel Ewig disse:

    Parabéns, pessoa que faz aniversário no mesmo dia que eu, você consegue ser ainda mais exigente que a minha pessoa! haha
    Com uns três itens a menos eu até seria elegível, o que mostra que eu estou no caminho certo para me tornar alguma espécie de superhomem! (haha)
    Cadê os poemas novos??
    abraço

    Curtir

    • Claudia da Rosa disse:

      Obrigada, Douglas, mas não é que eu seja exigente, são apenas algumas coisinhas que eu gostaria de encontrar numa pessoa
      🙂

      Fiquei curiosa, em quais tu não te encaixas?

      Sobre os poemas novos, nem eu sei. Postei um esses dias, mas não tenho conseguido colocar no papel (ou tela de computador) o que anda se passando comigo. Meu celular está cheio de notas, isso conta?!
      😉

      Curtir

  2. Rätsel Ewig disse:

    Segredo! haha mas para te deixar curiosa e ao mesmo tempo responder sua pergunta, aqui vai um deles:
    * que seja —->trabalhador<—– e comprometido;

    Notas são um bom sinal 🙂 eu quase nunca tenho notas… de todo jeito, vou ficar esperando u.u

    Curtir

    • Claudia da Rosa disse:

      Tá, um já foi, agora faltam dois 🙂

      Eu tô tentando organizar as minhas notas. Elas estão meio pela metade.

      Vou ser sincera, os poemas estão meio de lado. Sorry 😦 mas vou tentar pô-los (que ênclise horrível) em dia! Don’t give up on me hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

