MON PETIT PRINCE

Poem Space

Rafael, o dono do meu coração. A coisa mais linda que existe nesse mundo. Inocente e puro. Tão pequeno e tão frágil, sente-se invencível. Como dói essa separação que ainda não aconteceu. Medo de perdê-lo. As lágrimas escorrem pelo meu rosto sempre que eu penso no maldito dia no qual ele irá embora.

Vou sentir saudades daquele jeito manhoso dele, do medo de trovões ou qualquer barulho muiiiiito alto. Vou sentir saudades daquele cabelo bagunçado e da maneira dele colocar um S no final das palavras (“Pegou na minha cabeçaS, Cadilise”). Vou sentir falta dos efeitos sonoros que ele produzia ao dirigir velozmente seus carinhos. Vou sentir falta de acordar com ele na minha cara dizendo: “Aguinha, quero aguinha”. E vou sentir uma falta mais monstruosa de, ao me ver tremer quando ele chegava perto do meu machucado, ele dizer com a maior segurança e paz do mundo: “Não, eu não vou te machucar”.

Dedicado pro Rafa, o meu eterno Pequeno Príncipe.

When I read about him

You come to my mind

So alike and so diffrente

You were born and I loved you ever since

My Little Prince

So sweet and kinda devilish

I dont minding acting foolish with you

So naive and so naughty

Always bold and gutty, I’ll miss you

There is no other way

And I feel helpless

There are no word to that may convince

Nothing I can do to make you stay

So go, My Little Prince

*

Saint Exupéry ne t’a pas connu

Mais sin dout

Il dejá savait

Que je et tout le monde t’aimerions

Mon Petit Prince

Tu habiteras toujous dans mon coeur

Et c’est pour vous qu’il bat maintenant

Je me sens faible et s’approche l’heure

Que j’arrêterai d’être content

J’aimerais que tu comprisses combien je t’aime

C’est pour ça que je t’écris ces francs mots

De ce poèm, c’est la plus pur essence

Et je ne me sens pas complète sin toi

Mon Petit Prince

*

Y en esta desesperación

Me pongo a escribir

Aunque solamente un poquito

En todas las lenguas que conozco

Mi Principito

Tu eres mi mejor

Es así que puedo definirte

Y solo piensar en la distância ya me duele

Me duele dejarte

Quedate un poco más

Quedate anchamente

Quedate que yo te permito

Si, para siempre

Mi Principito

*

E só de pensar em te perder

Me ponho a chorar

E nada nessa separação é simples

É tão dolorido que não dá para suportar

Meu Pequeno Prínce

Teus beijos molhados e choros fingidos

Tuas pronúncias erradas e safados sorrisos

Teus abraços “de urso” e esperteza insana

Ah, como eu te quero sempre comigo

O mais lindo do planeta,

minha inspiração mais linda

Tu não vieste num cometa,

Mas és e sempre serás

Meu Pequeno Príncipe.

Um comentário sobre “MON PETIT PRINCE

Deixe um comentário

