Para Com Isso, Garota

Eu entendo que tu te sintas sozinha às vezes e que as coisas parecem não dar certo. Tudo parece ser sempre pros outros, né? Muitas vezes, tu pensas até que ponto as tuas amigas são tuas amigas de verdade, se elas são verdadeiras mesmo ou se elas só ficam perto de ti por tu não seres “competição”. Mas como elas são “populares”, e tu não queres perder a atenção que elas trazem, tu não te impões.

Entendo, também, que tu não tenhas o corpo da Megan Fox ou mesmo da Juliana Paes e os beiços da Angelina Jolie. Eu entendo como é chato ver todas aquelas meninas magrinhas e bonitinhas arrasando a torto e a direito os corações dos garotos que tu querias ter. E eu entendo que a tua inteligência não pareça ser tão atraente quanto um par de peitos, uma cintura fina e um bundão, mas para alguém ela pode parecer.

Posso te dar um conselho?

ACORDA, minha filha!

A vida não é feita só de (vã) popularidade.

Essas micro-mini-saias e essas blusas tão decotadas que tu usas, numa tentativa desesperada de chamar atenção de alguém, não te levarão a lugar nenhum. E acredite, essa maquiagem e essas fotos [sempre iguais] não vão ajudar nenhum pouco!

E o que adianta tu ficares mandando esses tuítes ridículos e tendo conversas frívolas e insignificantes com garotos do interior paulista pela web cam? E o que adiante tu teres mais amigos virtuais do que reais? A quantidade de FOLLOWERS que tu tens não demonstra o quão popular tu és.

Entendo que tu acompanhes o Big Brother Brasil, é a realidade brasileira, mas, sinceramente, não há nada melhor na televisão? E não me venha com desculpas, eu sei que tu tens TV a cabo.

De amiga pra amiga, TU NÃO PRECISAS DISSO. Quem sabe um livro, palavras cruzadas ou um jogo de Truco, Uno, mexe-mexe ou até mesmo uma partidinha de Taco no meio da rua com os amigos para relembrar os velhos tempos? Há outras alternativas, isso é certo.

Eu não sou nenhuma expert em comportamentos e relacionamentos – estou bem longe disso – mas tu devias procurar amizades verdadeiras, procurar saber que TU realmente és e não quem os outros querem que tu sejas e entender que os garotos não querem só uma gostosa para poder mostrar pros amigos, mas alguém que não os envergonhe ao abrir a boca. Então faça o favor de parar com isso.

Obrigada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s