Inspirado em: Up, Altas Aventuras

Qualquer uma das duas

Eu tava aqui, relembrando coisas, sentindo certos cheiros e gostos que outrora viveciamos juntos.

Foi uma aventura e tanto, não foi?

Éramos tão jovens e tão cheios de vontade. Tão apaixonados! O nosso livro de aventuras e o distintivo Ellie (de refrigerante de uva, é claro). A nossa casinha colorida que antes era uma casa velha e abandonada na qual nos conhecemos. A nossa caixinha de correio com nossos nomes e nossas mãos marcadas à tinta. As nossas poltronas sempre uma ao lado da outra e nossas mãos estrelaçadas enquanto líamos. Os balões que divertiam as crianças no  zoológico. Piqueniques naquela colininha verde ao pé daquela robusta árvore sempre acompanhados de inúmeros desenhos nas nuvens. A tua companhia e apoio, mesmo quando os bebês não vieram. O nosso potinho de economias para a nossa grande aventura. Gravatas e mais gravatas, danças e sonhos esquecidos. A nossa velhice e a sua partida.

E eu estava pensando nos planos. Tantos planos. Mas o nosso maior sonho, o nosso maior desejo era levar a nossa casinha verde, amarela, laranja, azul e roxa ao Paraíso das Cachoeiras. Sem dúvida, o nosso maior sonho. E antes de partir, você me deixou a responsabilidade de partir numa nova aventura.

Agora eu parto em busco da nossa aventura. E não importa que eu tenha posto dezenas de milhares de balões pela chaminé da nossa casinha para levá-la até o Paraíso das Cachoeiras. E não importa que eu esteja realizando a nossa aventura sozinho ou com um garotinho escoteiro matraca de nome Russel que apelida narcejas de Kevin e que não aceita não como resposta. E não importa que meus companheiros sejam esse garoto Russel, a narceja Kevin e um cachorro bonzinho pra dedéu chamado Doug. E eu não vou deixar nenhum velho pesquisador maluco e fracassado com uma matilha de cães que fala estragar tudo o que a gente um dia sonhou.

Eu terei uma nova aventura, Ellie, EU JURO DE CORAÇÃO!

Um comentário sobre “Inspirado em: Up, Altas Aventuras

Deixe um comentário

