Brillant Object

Poem Space

Eu me recordo deste dia como se fosse ontem.

Eu havia chegado na faculdade fazia alguns poucos minutos e do lugar no qual eu desço até o meu centro, é preciso andar alguns metros. Enquanto eu andava, olhei pro céu e vi aquela grande bola brilhante flutuando naquela imensidão negra. Era lua cheia e ela estava especialmente branca. Continuei andando, mas não conseguia parar de olhar para ela, por mais que eu tentasse. Algo naquela noite, naquela fase da Lua, simplesmente me hipnotizou. Preciso dizer que cheguei atrasada na sala de aula?

Com vocês, Brillant Object!

While walking around the campus

I see you

I avoid you’re look

But you chase me

You’re calling me

Calling my attention

I try to look away

But I fail

It’s hard resisting you

So bright and brilliant

Queen of the sky

At night: my moon!

Deixe um comentário

