Volta, vai?

E eu digo “tudo bem”.

Desculpa ter te xingado nesse fim de semana, mas é que eu não tava te esperando. Ficaste sumido por um tempo e voltou assim do nada. Tu tens que me entender. Deixa de charme e volta, vai?

E a culpa foi tua também. Eu não tava preparada pra ti e foi tudo meio rápido demais. E ainda por cima, tu quase me queimas. Mas eu te desculpo. Para de ser revoltado com a vida e volta, vai?

Foi tudo da boca pra fora. Tu sabes o quanto eu te adoro, né? Eu não tive a intenção. Por favor! Tô me sentindo meio boba estar aqui pedindo pra ti voltar, mas larga mão de ser beiçudinho e volta, vai?

Vai, sol, volta. Só volta, por favor. Volta pra me esquentar, porque eu já não tenho mais ele do meu lado pra fazer isso!

Diz que volta, vai?

Um comentário sobre “Volta, vai?

Deixe um comentário

