Chuva de Verão

Ouvir enquanto chove!

Te vi hoje, meio a contra gosto. Camisa branca, daquelas tipo “mamãe-tô-forte” e aquele cabelo meio punk. Ri por dentro. Tu riste pra mim e eu te cumprimentei meio de canto, meio de longe. Que situação idiota!

Mas como sempre, depois de um tempo fingimos que nada aconteceu e começamos a conversar naturalmente. Falamos besteiras, rimos. Meio acanhados, mas ainda sendo “nós”.

É incrível como tu consegues maliciar qualquer coisa que eu diga, dando aquelas indiretinhas de guri de ensino médio. Mas ainda assim, é tu. Ou, pelo menos, o tu quando estás comigo. É o tu que eu gosto. Meio anjo, meio ordinário.

Depois disso, fiquei pensando no nosso caso. Não, caso não. Caso é muito pejorativo. Que tal, “nosso amor”? Eca, meloso demais. Fiquei pensando no nosso caso de amor. Isso, caso de amor é bem melhor. Fiquei pensando nos nossos ups and downs e como foi tudo tão bom enquanto durou.

Fiquei pensando em como descrever o que vivenciamos. Foi refrescante, meio quente e aliviante. Era como se aprendêssemos a respirar novamente. Foi forte, intenso e muito de repente. Nos pegou de surpresa como uma chuva de verão. É, foi uma chuva de verão, só que no inverno!

Deixe um comentário

