Entregue-se!

Nessa tarde ensolarada de domingo, fique aqui comigo!

Li hoje no Twitter do CCE: “Eu diria que se entregar é um dom das mulheres. Que faz nós homens nos sentirmos menor que somos aparentemente.”

Não querendo generalizar, mas por que, homens, vocês não se entregam? Não para qualquer uma. Não para aquelas mulheres Pizza-Hut. Não para aquelas que te farão sofrer. E muito menos para aquelas que não sabem te valorizar e que que só querem um pouco de diversão. Mas para aquela garota legal, com conteúdo, séria e super brincalhona ao mesmo tempo. Aquela que tem vontades estranhas como te morder, pular nos teus braços e te derrubar no chão ou acordar pela manhã e vestir aquela tua camisa do Coringa. Aquela que prefere tênis a salto-agulha, mas que quando decide “se enfeitar”… Nossa! Aquela que não é obsessiva por beleza. Aquela que é mais ‘santinha’ que as outras. Aquela que, às vezes, não entende as tuas indireta maliciosas. Aquela que tem jeito de mulher, mas será uma eterna criança. Aquela que se contenta com pouco, que é simples.

Por que não se entregam para aquela garota que não gosta de “ficar”. Aquela que quer compromisso de verdade. Aquela que nota as tuas manias. Até as mais ínfimas. Aquela que nota o teu sorriso brilhante e a tua cara de concentrado. Aquela que topa sair para tomar um chimarrão na pracinha com os amigos, dar uma volta qualquer ou ficar em casa vendo um filme. Aquela que adora seriados, video-games e tenta entender o teu jogo de RPG com os guris. Aquela que sabe exatamente como te irritar e sabe como te agradar. Aquela que atura o barulhinho irritante do teu nariz por causa da rinite. Aquela que te constrange ao ficar te olhando, te admirando, te degustando com os olhos. Aquela que fica imaginando o futuro ao teu lado, faz planos e os abandona.

Aquela que odeia a tua indecisão e impulsividade e fala isso na tua cara.  Aquela que é meio tímida, completamente honesta e fácil de ler. Aquela que tu tens na mão, que se derrete com o teu olhar e que tu sabes que nunca olhará pra outro. Aquela que ri da tua cara de gatinho do Shrek e da tua cara de “mal”. Aquela que adora o teu jeito geek de ser e o teu cabelo meio rebelde. Aquela que se arrepia quando teus dedos longos a acariciam a pele. Aquela que ama a cor dos teus olhos ao sol e o encaixe perfeito dos teus braços ao redor do corpo dela.

“Vejo tanto e você não vê nada. Às vezes, sinto que só queres meu corpo, mas não quero dar-te só isso. Quero uma vida completa, com tudo que tenho direito. Teu corpo, para mim, é só um bônus. São aqueles gramas extra que vêm em alguns produtos.”

Não se sujeitem a infelicidade. Não abrão mão da felicidade por alguém que não os valoriza. Não abrão mão da felicidade NUNCA na realidade. Queiram mais, almejem mais e consigam mais. Entreguem-se, meninos e meninas, para quem conseguir vê-los, notá-los, amá-los. Entreguem-se para quem os quiser de verdade, por completo. E não só uma parte!

“NEM TODA FEITICEIRA É CORCUNDA…NEM TODA BRASILEIRA É SÓ BUNDA!!

-Rita Lee

Anúncios

4 comentários sobre “Entregue-se!

  1. tobiasfuhr disse:

    legas o texto….

    “…Teu corpo, para mim, é só um bônus. São aqueles gramas extra que vêm em alguns produtos.”

    essa parte curti muito….

    feiticeiras concurdas e brasileiras só com bunda, estão para homens ou mulheres que se entregam….hehe(ok, eu concordo que as mulheres se entregam mais, por serem daquele jeitinho que só elas conseguem ser. Um jeito frágil e decidido. Pensamos, às vezes, que elas são tongas, por estarem tão confiantes e não terem medo, talvez por não terem pensado que poderão quebrar a cara, mas a real é que já sabem a muito tempo de tudo isso, mas mesmo assim se entregam….e com certeza, não só nada tongas…)

    curti o texto…não abrir mão da felicidade NUNCA, é, com certeza, uma das minha verdades absolutas…

    um grande bjo, senhorita claudia..

    (eu não sabia q a frase era da rita lee, é pq eu lembro sempre da maria rita cantando essa frase, hehe…)

    Curtir

  2. “Aquela que tem vontades estranhas como te morder, pular nos teus braços e te derrubar no chão ou acordar pela manhã e vestir aquela tua camisa do Coringa.”

    Gostei muito. Escreve mais, vai…

    Aquelas partes em itálico são suas? Amei o “…Teu corpo, para mim, é só um bônus. São aqueles gramas extra que vêm em alguns produtos.”

    Curtir

    • claudiadarosa disse:

      Nossa. Tu não sabes a honra que é ler um comentário teu.

      Tudo meu sim, só os que têm os devidos créditos que não. Aquela parte é a minha favorita também. É a mais sincera e mais doída, eu acho!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s