Today

Saudações aos que se dignam ler o que, às vezes, tenho a dizer.

O poema da vez chama-se Today.

A vida é tão incerta.

Nós nunca sabemos em que buraco cairemos ou para qual nuvem seremos arrebatados. As pessoas vem e vão. É inevitável. Lindo é a marca que elas deixam em nossos corações. É por isso que é tão belo viver, pois cada um é único.  E cada um nos inspira de uma maneira diferente.

Somos todos influenciados pelo meio em que vivemos, caso queiramos ou não. Uns mais, outros menos, mas todos são.

Escrevi esse poema no início do ano, inspirada por uma pessoal cuja presença não tenho mais o privilégio de ter. Eu sabia que eu perderia a companhia dele em breve, mas mesmo assim não pude deixar de, momentaneamente, me apaixonar.

Claro que muitas coisas aconteceram depois disso, mas ao reler o poema, sinto saudade. Saudade da pessoa e do sentimento, que era uma sentimento bom de infantiliade. Ah, aquele crianção!

Mas é isso aí, como vocês:

TODAY

Seeing you today

Here in my home

Made me think again

About the day you will be gone

Smiling all the time

You had a spark in your eyes

I just can’t help thinking

How am I going to release this ties?

Don’t know what goes through your head

But you’re the only one I think of

Everyday that goes by scares me more

‘Cause I think I’ve fallen in love

It’s not easy to acknowledge it

I don’t like feeling weak

But with you I can be honest

For me, you’re really unique

I just hope time will mend

This poor and lonely heart

I wish that glorious day

We’ll be together and never apart

2 comentários sobre “Today

  1. Rätsel Ewig disse:

    Ainda não tenho certeza se foi o pequeno texto ou o próprio poema, mas sua palavras deixaram uma forte impressão em mim… I’m looking forward for your words from now on!

    Curtir

Deixe um comentário

