I wish

Sim, sim, eu sei. Há muito que eu não escrevo. Não vou ficar me explicando. Faço-lhes, no entanto, um singelo pedido de desculpas.
Eu queria postar algo novo, mas fica difícil se eu não escrevo nada há algum tempo, né?
hehehe
O poema de hoje chama-se I wish. Ele me parece antigo, mas só tem dois meses. Por um acaso, ou não, eu o escrevi no dia 30/07, o que não deve fazer muito sentido pra vocês, mas quis comentar para quando eu for reler esse post algum dia. Sim, vocês ficarão curiosos para saber qual é a importância da data = )
É um poema confuso e indeciso (assim como eu sempre sou). Ele vai e volta. Diz uma coisa e depois outra. Não faz muito sentido. E faz, ao mesmo tempo!
Com vocês:

I wish

I wish I could sleep more

or see the stars (with you) more often

I wish there was time for us

I wish not to be forgotten

I wish we had more fights

I wish we had more make ups

I wish I could share

the little things with you

I wish I could listen to the reason within

but my heart is in charge

I wish it was our season to win

Now I just need to recharge

I wish things were different

I wish I could turn back in time

I wish I had met you later, honey

I wish it could all be rewinded

I wish there would be a way,

something that I could do

I wish there was some drug

to make me forget you

Deixe um comentário

