Undefined

Todos os poemas que eu escrevo são incrível, assustador e profundamente pessoais. O nome desse próximo poema é Undefined [Indefinido], porque eu não conseguia “encaixá-lo” na minha vida. Foi um sentimento novo e passageiro. Uma semana tensa e cheia de desapontamento me deu a inspiração para escrevê-lo. Neste poema,  a estruta representa um círculo eterno. Um sentimento que se liga ao outro.

Com vocês, UNDEFINED!

Undefined

Frustration
All there’s left is exitation
After a week of a lack of inspiration
Now what inspires me is
Deception
This world full of done conceptions
Tries to mess up my perception
Can’t they see I’m
Trying
Bit by bit I’m dying
Trying my best not crying
While holding up this
Frustration
Deixe um comentário

